São procedimentos que embelezam e reestruturam a pele que envelheceu devido a diferentes fatores fisiológicos ou externos.

Indicados mais frequentemente para atenuar rugas finas da face, como “pés de galinha” e sulcos profundos como os formados na testa ou mesmo o “bigode chinês”, os preenchimentos faciais também incluem aumento labial, aumento das maçãs do rosto, remodelagem de queixo, região temporal ou tratamento de olheiras.

O produto mais usado em preenchimentos da face é o ácido hialurônico, componente que é produzido naturalmente e que contribui essencialmente para a elasticidade e hidratação da pele, no entanto com o passar do tempo a produção deste composto é naturalmente diminuída.

Os preenchimentos são realizados por um cirurgião plástico habilitado como o Dr. Guilherme Graziosi em seus consultórios em Niterói.

A anestesia pode ser local ou simplesmente tópica, sendo determinada pela área e profundidade das aplicações.

O Dr. Guilherme Graziosi, ressalta que uma consulta e avaliação criteriosa devem anteceder a escolha da melhor abordagem para preenchimentos faciais, para esclarecimentos de prós e contras, e do que esperar de cada procedimento.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?