Eventos como a alternância de ganho e perda de peso, gravidez e idade podem resultar em estiramento da porção interna das coxas e levar ao abaulamento flácido (frouxidão) com a perda da elasticidade na pele desta região.

A dermolipectomia ou cirurgia plástica das coxas é a cirurgia que visa corrigir as alterações da coxa como excesso de pele e flacidez. Em casos de acúmulo de gordura, é possível também aliar a lipoaspiração.

Essa cirurgia confere às coxas, contorno mais natural e menos flácido, trazendo mais leveza e devolvendo a autoestima para o paciente.

Neste procedimento, a anestesia pode ser peridural ou geral e a internação dura entre 24 e 48 horas. O cirurgião plástico Dr. Guilherme Graziosi lembra que nos primeiros meses, após a intervenção, o paciente deve evitar levantamento de peso e movimentos bruscos com as pernas, para evitar alargamento da cicatriz.

Se você busca por este procedimento, o Dr. Guilherme Graziosi poderá esclarecer maiores detalhes, em seu consultório em Icaraí – Niterói.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?